Contador de Visitas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amarok, confortável e off road


Amarok oferece uma direção prazerosa, com diminuição dos “solavancos” comuns em picapes do gênero. A Amarok abusa das inovações para chegar marcando presença em um mercado que é atrativo e muito disputado. É confortável sem exageros. Motorista e passageiros são muito bem tratados, com regulagem manual de altura do banco, revestidos em couro, e ar-condicionado digital com saídas independentes. O sistema de som conta com tela central sensível ao toque que reúne também ajuste do ar-condicionado para cada ocupante. Oferece uma direção prazerosa, inclusive com diminuição significativa dos “solavancos” comuns em picapes do gênero.
Apesar de carros desse segmento atenderem cada vez mais ao público urbano, a essência dele é off-road. E é aí que está o maior desafio da Amarok em relação, por exemplo, à tradição da Toyota em picapes 4X4. Mas ela dá conta do recado.
O acionamento da tração 4x4, por meio de um botão, pode ser feito com o carro em até 100 km/h. Geralmente a média é de 80 km/h. Os pneus são de uso mistos (terra e asfalto) e as rodas de fábrica são de 18 polegadas, mas será oferecido como opcional o aro 19. Não tem sensor de estacionamento nem câmera de ré de série, o que de certa forma dificulta um pouco nas manobras, mas o opcional está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário