
Comunicado Importante
De acordo com a sugestão de competidores e visando tornar o Carioca Off Road uma competição ainda mais prazerosa e competitiva, a Pró Rally Rio, organizadora do evento, decidiu por criar uma categoria exclusiva para veículos 4x2, retornando com isto a antiga Turismo Light, focada nos carros 4x4.
Esta nova categoria nasce com o nome de UNIVERSITÁRIO e já estará valendo a partir da primeira etapa em Paty do Alferes.
Veja abaixo como ficaram as categorias:
Graduados: Competidores com vasta experiência em rallys e raids. Os Veículos deverão ser 4x4 e é permitido equipamentos de navegação integrada. A prova com médias justas, nível de dificuldade alto em navegação e terreno específico para 4x4
Turismo: Competidores com experiência intermédiaria em rallys e raids. Os veículos deverão ser 4x4 e é permitido equipamentos de navegação integrada. As provas terão a mesma formatação da categoria graduados, porém com médias menores.
Turismo Light: Competidores com pouca ou nenhuma experiência anterior em rallys e raids. Os veículos deverão ser 4x4 e NÃO é permitido equipamentos de navegação integrada. A prova terá média baixas e compatíveis com o terreno percorrido, nível de dificuldade baixo em navegação e terreno propício para veículos 4x4.
Universitário: Competidores com ou sem experiência anterior em rallys e raids. Os veículos poderão ser 4x2, porém aberta também a carros 4x4. Não é permitido uso de equipamentos de navegação integrados. A prova terá médias baixas e compatíveis com o terreno, nível de navegação baixo. O trajeto é diferente das demais categorias, sendo preparado exclusivamente para participação de veículos de passeio.
O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes. E apoio da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes, Secretaria Municipal de Turismo, Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa e GBG Pneus e Land Minas. Divulgação Revista 4x4&Cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário