Contador de Visitas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Petropolitanos vencedores do Carioca Off Road


Missão cumprida! A 4ª edição do Carioca Off-Road foi decida recentemente, na cidade de Cabo Frio. A 7ª etapa do campeonato reuniu em pleno feriado prolongado da Proclamação da República, 40 equipes – divididas nas categorias Graduados, Turismo e Turismo Light.
Na Turismo levaram a melhor Elcio Motta e Cláudio Nicolau, com Carlos Cimento e Evaldo Nespoli, na segunda posição, e Marcelo Gonçalves e Marcus Segond, em terceiro. E para completar, Thiago Rizzo e Renata Petry ganharam na Turismo Light, seguidos por Adão Martins e Débora Martins, e Luiz Carlos Cortes e Kaio dos Santos.
Após a rodada da 7ª etapa, as duplas que colocaram seus nomes na Galeria dos Campeões Carioca pela Graduados foram Ricardo e Matheus Mazzey, pai e filho. Eles estiveram empatados em pontos com os vice-campeões, Gilberto Gonzáles e Flávio Bisi, até a 6ª etapa. O terceiro lugar ficou para Luciano By Fiapo e Marcelo Jucá.
Na Turismo, outra briga boa, com Rodrigo Bastos e Igor Capucci, que apenas na penúltima etapa do Carioca Off-Road conseguiram arrancar a liderança de Ricardo e Caio Barra, que ficaram com o segundo lugar. “Esta vitória foi especial. É meu primeiro ano correndo regularidade de carro, e competi com pilotos e navegadores bastante experientes. Cheguei para ficar”, falou Bastos. Na terceira posição vieram Carlos Cimento e Evaldo Nespoli.
E para completar o pódio do evento, na Turismo Light, Jorge Thirige e Milene Soares confirmaram o favoritismo. Marcus Vinicius Castelan e Roberta Jorge Castelan apareceram em segundo, com Thiago Rizzo e Renata Petry, em terceiro.
Serpa, que sempre traz novidade para o Carioca Off-Road, prometeu que não terá descanso. Ele já iniciou os trabalhos para 2011, e garantiu que a próxima temporada será ainda mais emocionante, e que o objetivo é atrair mais competidores, e incluir outras categorias, que terão provas mais interativas, prazerosas, onde todos irão tirar proveito não só da disputa, mas também de toda a infraestrutura que as cidades sede oferecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário